iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/03 - 17:29

Para Raúl, ambiente de Anfield favorece o Real

Liverpool venceu por 1 a 0 no jogo de ida, há duas semanas, no Santiago Bernabéu, e depende apenas de um empate

Gazeta Esportiva

LIVERPOOL (Inglaterra) - O Real Madrid nunca disputou uma partida em Anfield Road, palco do duelo decisivo desta terça-feira, contra o Liverpool, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O ídolo merengue Raúl, porém, já esteve no estádio e garante: os merengues podem sair de lá classificados.

"Tive a oportunidade de assistir uma partida em Anfield. É espetacular. Creio que o ambiente deste campo irá nos ajudar", apostou o maior artilheiro da história da Champions, que espera um "grandíssimo jogo". "A eliminatória está complicada porque eles têm vantagem, mas faremos de tudo e teremos uma atuação à altura deste clube", prometeu.

O Liverpool venceu por 1 a 0 no jogo de ida, há duas semanas, no Santiago Bernabéu, e depende apenas de um empate em casa para avançar às quartas-de-final da Liga dos Campeões. Se isso acontecer, será a quinta vez seguida que o Real cairá nas oitavas do torneio: Juventus, Arsenal, Bayern de Munique e Roma foram os algozes nos últimos quatro anos.

"Todos estamos otimistas e com ganas de vencer este jogo. Estamos sempre caindo nesta eliminatória nos últimos anos", comentou Raúl, que fala até em deixar sua marca na casa do Liverpool. "Seria muito importante fazer um gol aqui, até porque a equipe precisa de gols para se classificar. Se puder marcar, será bom, mas o importante é a classificação", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias