iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/03 - 11:59

Abidal quer compatriota Benzema junto com ele no Barcelona
O lateral deverá voltar aos gramados em dez dias para ajudar o Barcelona a permanecer na liderança

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - As crescentes especulações sobre a saída do atacante Karim Benzema do Lyon ouriçaram até mesmo jogadores de outros clubes. Como o destino do francês apontado pela imprensa europeia deve ser o Barcelona, o compatriota Eric Abidal revelou que gostaria de ter o compatriota ao seu lado no Camp Nou. O lateral, que segue se recuperando de uma lesão na coxa, acredita que o melhor time para Benzema explorar e desenvolver seu potencial é o Barça.

"Espero que Benzema venha para o Barcelona. Depende dele, mas, como já fez coisas extraordinárias para alguém da sua idade no Lyon, suponho que queira crescer, e o Barcelona seria o melhor lugar para ele chegar a um nível mundial", afirmou em entrevista à rádio Montecarlo.

O lateral deverá voltar aos gramados em dez dias para ajudar o Barcelona a permanecer na liderança. Com quatro pontos na frente do segundo colocado e rival Real Madrid, o Barça vem tropeçando nas últimas rodadas e já começa a temer pela título que antes parecia certo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias