iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/03 - 17:15

Técnico do ABC-RN é liberado após ser preso por desacato
Acusado de ofender o major Pacheco depois de uma entrada violenta do adversário em seu jogador, Heriberto foi algemado e levado para a delegacia

Gazeta Esportiva

MANAUS - O empate por 1 a 1 entre ABC-RN e Fast Club-AM pela primeira fase da Copa do Brasil teve más conseqüências ao técnico abecedista Heriberto da Cunha. Preso por desacatar policiais no estádio nessa quarta, o treinador passou a madrugada desta quinta em uma cela e, mais tarde, foi liberado.

Acusado de ofender o major Pacheco depois de uma entrada violenta do adversário em seu jogador, Heriberto foi algemado e levado para a delegacia em uma viatura ao término do confronto.

"Naquele momento ele foi autuado e informado que tão logo acabasse o jogo seria preso. Ele vai à delegacia ser autuado em flagrante", afirmou Pacheco ao site DN Oline.

Do outro lado, o comandante potiguar, por sua vez, registrou um boletim de ocorrência contra os policiais amazonenses os acusando de abuso de autoridade e violência. Agora, o departamento jurídico do ABC irá cuidar do caso para garantir os interesses de seu treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias