iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/03 - 16:44

Manchester United pega Fulham pelas quartas da Copa da Inglaterra
Já o Chelsea, ex-clube do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, visita o Coventry, atual 13º colocado da segunda divisão

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O Manchester United joga fora de casa com o Fulham neste sábado, no estádio de Craven Cottage, pelas quartas-de-final da Copa da Inglaterra. Atual campeão e líder do Inglês, a equipe do brasileiro Anderson conquistou o título da Copa da Liga Inglesa domingo passado, diante do Tottenham, e chega embalado em busca de mais um título.

Na partida em Wembley, decidida nos pênaltis, o escocês Alex Ferguson poupou jogadores como o inglês Wayne Rooney e o búlgaro Dimitar Berbatov para o compromisso de quarta diante do Newcastle, pelo Inglês. A equipe deve chegar com força máxima.

Já o Chelsea, ex-clube do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, visita o Coventry, atual 13º colocado da segunda divisão. O time está em segundo lugar na classificação do Inglês, com os mesmos 58 pontos do Liverpool.

Outro grande da Inglaterra ainda vivo na competição é o Arsenal, que recebe o Burnley, também da segundona, no Emirates Stadium, mas ainda pelas oitavas.

Brigando pela quarta posição do campeonato nacional, a equipe do brasileiro Denílson também volta suas forças à Copa da Inglaterra.

Completando a programação, Everton e Middlesbrough se enfrentam no estádio de Goodison Park, pelas quartas. Além do desfalque do espanhol Mikel Arteta, a equipe da casa também não contará com o atacante Victor Anichebe, machucado.

O jogador se lesionou em 22 de fevereiro, no confronto com o Newcastle United. Um exame feito ontem em Londres confirmou problemas na cartilagem do joelho direito e ele terá de passar por uma cirurgia.

O Campeonato Inglês também tem um jogo este fim de semana: no sábado, o Tottenham visita o Sunderland em confronto adiado por conta da final da Copa da Liga Inglesa.

A equipe de Londres, que conta com os brasileiros Gomes e Gilberto, está em 13º lugar, com os mesmos 27 pontos do rival, mas levando vantagem nos critérios de desempate.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias