iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/03 - 15:56

Técnico do União-MT crê em classificação; Presidente, não
"Para nós, vir para Porto Alegre já é chegar longe, está bom", afirmou o mandatário Arni Spiering

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A vitória no jogo de ida do duelo sobre o "poderoso" Inter foi recebida de formas distintas no União Rondonópolis-MT. Enquanto o presidente Arni Spiering, não acredita na classificação, o técnico Zé Humberto aposta que a equipe confirmará a vaga na próxima fase em pleno Beira-Rio, nesta quarta-feira.

"Em casa foi totalmente diferente. No Beira-Rio é outra coisa, somos um time humilde e vai ser difícil. Depois do Gre-Nal o Inter embalou", afirmou o dirigente à Rádio Bandeirantes, lembrando da vitória por 2 a 1 do Colorado sobre o Grêmio que valeu aos comandados de Tite o título do primeiro turno do Campeonato Gaúcho no domingo.

Spiering acrescentou que o principal objetivo do time mato-grossense na Copa do Brasil já foi atingido. "Para nós, vir para Porto Alegre já é chegar longe, está bom", afirmou. O Inter eliminaria o jogo de volta se vencesse por dois gols ou mais de diferença na casa do rival, mas voltou com uma derrota por 1 a 0 na bagagem.

Já Zé Humberto pensa diferente. "Vamos garantir nossa classificação dentro do Beiro-Rio", apostou, segundo o Diário de Cuiabá. "O técnico ainda garantiu que a equipe sairá para o jogo. Jogar na retranca é um risco muito grande. O Inter é um grande time, temos de ter cuidados especiais, mas nunca abrir mão de atacar", avisou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias