iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/03 - 18:47

Schalke leva gol no fim e está fora da Copa da Alemanha

Equipe sofreu um gol nos minutos finais e perdeu por 1 a 0 para o Mainz, da segunda divisão alemão

Agência Estado

MAINZ (Alemanha) - O Schalke 04, dos brasileiros Rafinha e Bordon, acabou eliminado da Copa da Alemanha nesta terça-feira. Contra o Mainz, que disputa a segunda divisão do Campeonato Alemão, a equipe sofreu um gol nos minutos finais e perdeu por 1 a 0, caindo ainda nas quartas-de-final. O time de Gelsenkirchen é tricampeão da competição, tendo conquistado seu último título em 2002.

Jogando na casa do adversário, o Schalke ia levando bem o empate por 0 a 0, que levaria a decisão para a prorrogação, até os 43 minutos do segundo tempo. Então o atacante Aristide Bancé, de Burkina Faso, marcou para os anfitriões e definiu a classificação do Mainz às semifinais.

A Copa da Alemanha segue nesta quarta-feira, com mais três jogos. Fora de casa, o Bayern de Munique, que ganhou quatro das últimas seis edições da competição, enfrenta o Bayer Leverkusen. Em casa, o Wolfsburg, dos brasileiros Grafite e Josué, encara o Werder Bremen, do meia Diego. E o Hamburgo, do zagueiro Alex Silva, pega o Wehen, também da segunda divisão alemã.


Leia mais sobre: Schalke 04 Copa da Alemanha Mainz

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Aristide Bance comemora gol na Copa da Alemanha

Aristide Bancé
Jogador de Burkina Faso teve seu momento de glória, ao marcar o gol que eliminou o Schalke

Topo
Contador de notícias