iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/03 - 19:52

Imbróglio adia a apresentação de Fred no Fluminense

Rescisão do atacante com o Lyon ainda não foi homologada na Federação Francesa de Futebol

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A novela entre Fluminense e Fred ainda não terminou. Nesta terça-feira foi anunciado que a apresentação do jogador, marcada para a próxima quarta-feira, será adiada mais uma vez. Isso porque a rescisão do atacante com o Lyon, clube francês que detém os direitos federativos do atleta, ainda não foi homologada na Federação Francesa de Futebol.

Assista ao vídeo abaixo

Segundo o coordenador de futebol do Tricolor, Alexandre Faria, Fred deverá vestir a camisa do time das Laranjeiras na próxima quinta-feira. Porém a assessoria do clube ainda não confirmou nem data nem horário para que o jogador seja apresentado.

"Em respeito aos profissionais de imprensa descartamos a hipótese de apresentar o jogador amanhã (quarta-feira). Provavelmente, se tudo der certo, a apresentação ocorrerá na manhã de quinta-feira, nas Laranjeiras", contou Alexandre Faria ao site do Flu.

Frederico Chaves Guedes é mineiro e tem 25 anos. Começou sua carreira no América-MG, mas se destacou nacionalmente atuando pelo Cruzeiro, de onde se transferiu para o Lyon, da França. O jogador que disputou a Copa do Mundo de 2006 com a seleção brasileira já tem um acordo com o Fluminense pelos próximos cinco anos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Fred aponta no Lyon

Fred
Jogador já assinou pré-contrato com o Fluminense, mas ainda não foi iberado

Topo
Contador de notícias