iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/03 - 16:26

União-MT aposta no mistério para eliminar o Inter

Equipe sul-matogrossense venceu primeira partida em casa por 1 a 0 e espera dar presente de grego no centenário do Inter

Gazeta Esportiva

CUIABÁ - Depois de surpreender no jogo de ida (vitória por 1 a 0), o União Rondonópolis desembarca na manhã desta terça-feira em Porto Alegre para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Internacional, no Beira-Rio.

A delegação viajou para Cuiabá nesta tarde de segunda e fica na capital mato-grossense até às 6 horas de terça, horário marcado para o voo com destino ao Sul. Na bagagem, o técnico Zé Humberto leva o mistério.

Apenas dois jogadores estão confirmados entre os titulares: o experiente zagueiro Odvan, ex-Vasco, e o atacante Diogo, o "Diogol", ídolo da torcida do União. "Já provamos nossa capacidade e podemos surpreender novamente", avisou Zé.

Para se classificar à segunda fase da Copa do Brasil, o União precisa apenas de um empate ou até perder por um gol de diferença, desde que vaze a meta adversária. 1 a 0 para o Inter levará a disputa para os pênaltis.

Logo após vencer o Gre-Nal e conquistar o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o técnico colorado Tite admitiu: !"Estou com medo dessa partida. Vim do interior e sei que ninguém, por menor que seja, se dá por vencido antes da partida acontecer".


Leia mais sobre: União Rondonópolis Copa do Brasil

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias