iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/03 - 22:10

Londrina dispensa três e aguarda reforços

Ivo Dorte, Roberto Pitio e Marcos Cruz não jogam mais pelo time; time é o sétimo no Paranaense

Gazeta Esportiva

LONDRINA - Após 10 rodadas do Campeonato Paranaense, o Londrina segue em reformulação. A equipe, que faz irregular campanha, ocupando o 7º lugar na classificação, anunciou nesta segunda-feira a dispensa de três atletas: Ivo Dorte, Roberto Pitio e Marcos Cruz. A direção técnica também já havia sido trocada.

Mauro Madureira e Paulo Alexandre deram lugar a Itamar Bernardes e Billy, que já chegaram pensando em reforços, o que motivou a saída do trio de atletas. "Nós optamos por liberar o Ivo Dorte, o Roberto Pitio e o Marcos Cruz para podermos trazer outros três jogadores", explicou Itamar, segundo o jornal Gazeta do Povo.

E o comandante espera que novos nomes sejam confirmado tão rápido quanto os antigos foram dispensados do clube paranaense. "Estamos mantendo contato com o Udelton (Prates, gerente de futebol) para que os novos jogadores sejam contratados o quanto antes".

O Londrina volta a campo pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense neste sábado para um difícil embate contra o líder, Atlético-PR. A partida acontece na Arena da Baixada, às 18h30 (de Brasília), em Curitiba (PR).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias