iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/03 - 11:07

Fábio Aurélio contraria Benitéz e afirma: Liverpool segue na briga

Brasileiro acredita que time ainda pode tirar o título das mãos do Manchester United

Gazeta Esportiva

LIVERPOOL (Inglaterra) - A derrota por 2 a 0 para o Middlesbrough, sábado, deixou o Liverpool sete pontos distante do Manchester United na tabela do Campeonato Inglês (e com um jogo a mais) e, segundo o técnico Rafa Benitéz, longe da briga pelo título. Mas não para o lateral-esquerdo Fábio Aurélio.

Autor do passe que resultou no gol da vitória sobre o Real Madrid pela Copa dos Campeões, na última quarta-feira, o ex-são-paulino contrariou a opinião de seu comandante e, mesmo diante do inesperado revés frente ao Boro, mandou um recado ao Manchester United.

"Nós perdemos uma grande oportunidade de chegar mais perto do Manchester e estamos desapontados com isso, mas vamos continuar lutando, pois sabemos que no futebol, tudo pode acontecer", profetizou.

"Nós não iremos desistir e tentaremos vencer todos os nossos jogos até o final. Temos que nos recompor rapidamente para vencer o Sunderland em casa na próxima terça-feira à noite", emendou Fábio Aurélio, já visualizando o próximo compromisso da equipe na Premier League.

O Liverpool tem 11 rodadas para tirar a diferença de sete pontos que o separa do Manchester United, a principal delas dentro de duas semanas, quando disputará o confronto direto diante dos Red Devils. O jogo, com caráter de decisão, será válido pela 29ª rodada da competição e está marcado para o dia 14 de março, em Manchester.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias