iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/03 - 19:09

Molina vê rivais em vantagem, mas admite: "É gostoso ganhar clássico"
O colombiano mostrou consciência quando analisou o caminho que o Peixe terá de atravessar para tentar chegar até o título estadual

Gazeta Esportiva

SANTOS - Autor do gol solitário da vitória santista no clássico deste domingo diante do São Paulo, na Vila Belmiro, que levou a equipe da Baixada de volta ao G-4 do Campeonato Paulista, o meia Molina foi um dos jogadores mais aplaudidos pela torcida na saída do gramado.

Molina comemora gol e vitória; assista!

Em entrevista coletiva, o colombiano mostrou consciência quando analisou o caminho que o Peixe terá de atravessar para tentar chegar até o título estadual da temporada, e colocou os três principais rivais em um nível um pouco superior ao santista. Mas não escondeu sua felicidade por bater o Tricolor.

"Os times grandes, como São Paulo, Palmeiras e Corinthians, estão na frente, pois têm mais tempo trabalhando juntos. A gente está começando agora com o Mancini e voltando a recuperar a confiança", ponderou o camisa 11. "Mas é gostoso ganhar um clássico. Nosso time já merecia ganhar um jogo como esse, ante um time de tanta qualidade como o São Paulo. É gostoso. Vamos tranqüilos para casa, dormir todos relaxados", sorriu.

Apesar de detectar superioridade nos rivais justamente por estarem mais tempo sob o comando de seus respectivos treinadores, Molina mostrou confiança total no Santos caso o time confirme a vaga no G-4 e chegue às semifinais para disputar o título com o chamado trio de ferro da capital.

"Com vontade e superação, o Santos está dando uma equilibrada. O mais importante é manter o time no G-4, pois, classificando, qualquer coisa pode acontecer", finalizou o meio-campista, que nesta segunda-feira será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por sua expulsão diante do Marília, podendo se transformar em problema para Vágner Mancini no jogo de sábado, diante do Oeste, no Pacaembu.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Molina, meia do Santos

Molina
Colombiano foi o autor do belo gol que deu a vitória para o Santos no clássico deste domingo

Topo
Contador de notícias