iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/03 - 16:08

Após conquista, Ferguson elogia goleiro reserva Foster
"Ben Foster fez uma defesa fantástica na primeira cobrança, que aumentou nossa moral", declarou Ferguson

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Depois da conquista da Copa da Liga Inglesa, o técnico Sir Alex Ferguson escolheu o grande responsável pelo triunfo do Manchester United em cima do Tottenham. O goleiro Bem Foster, que defendeu a primeira cobrança de pênalti, foi muito elogiado pelo homem que está há mais de duas décadas à frente dos Diabos Vermelhos.

"Eles (Tottenham) foram muito confiantes para a cobrança de pênaltis, e Ben Foster fez uma defesa fantástica na primeira cobrança, que aumentou nossa moral", declarou Ferguson à rede de televisão Sky Sports.

A defesa em questão foi a primeira das cobranças alternadas. O´Hara bateu e Foster pulou bem no canto para espalmar a bola. Depois disto, Giggs, Tevez, Corluka e Cristiano Ronaldo converteram. Bentley errou e, no pênalti decisivo, o brasileiro Anderson marcou e levou o caneco para o Old Trafford.

Reserva, Foster entrou no lugar do veterano Edwin van Der Sar, 38 anos, que está desde 2005 no Manchester. Agora, o goleiro espera ganhar mais espaço aos poucos no time, pois o holandês deve se aposentar em breve.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias