iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/02 - 14:51

Mancini quer Santos suando sangue no clássico
"Temos que suar sangue neste domingo. Muitas vezes a vontade vale mais a pena que a técnica em clássicos", disse o treinador

Gazeta Esportiva

SANTOS - Após o treino que encerrou a preparação do Santos para o clássico de domingo contra o São Paulo, na Vila, o técnico Vagner Mancini deu a receita para que a equipe saia vitoriosa em casa: jogar com raça.

"É sempre bom jogar uma partida como esta. Ela sempre consagra e dá destaque. Por isso, temos que suar sangue neste domingo. Muitas vezes a vontade vale mais a pena que a técnica em clássicos", analisou o treinador.

Sobre o adversário, Mancini está preocupado com a dupla de volantes do Tricolor. No último jogo (vitória por 3 a 0 sobre o Oeste), Jean deu duas assistências e Hernanes fez o dele. "Se eu deixar os volantes do São Paulo jogar, eles vão para dentro do gol", afirmou.

Enquanto o São Paulo venceu o time de Itápolis, o Santos só empatou com o Bragantino e deixou o G-4 do Paulistão. A sua distância para o adversário deste domingo é de seis pontos. Mesmo assim, o goleiro Fábio Costa não considera o arquirrival favorito.

"É um duelo imprevisível. Se nós colocarmos em campo o que fizemos no segundo tempo diante do Bragantino, temos grandes chances de sair vitoriosos", comentou o capitão, citando a reação do Peixe em Bragança Paulista.


Leia mais sobre: Vagner Mancini Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação/Site Oficial

kleber pereira lamenta bolas na trave

Kléber Pereira
Atacante foi poupado do treino deste sábado e é dúvida para o clássico contra o São Paulo

Topo
Contador de notícias