iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/02 - 19:41

Brasileiros do Hertha exaltam ponta e tiram domingo para "secar"
Sabemos que teremos que torcer para que os adversários não vençam seus próximos jogos, mas já fizemos a nossa parte", comemorou Cícero, meia ex-Fluminense

Gazeta Esportiva

BERLIM (Alemanha) - Autor da assistência para o primeiro gol da vitória por 2 a 1 do Hertha Berlim sobre o Borussia Mönchengladbach, neste sábado, o meia Cícero vai tirar o domingo para secar. Isso porque o time da capital precisa torcer contra o Hamburgo para terminar o final de semana na liderança isolada do Campeonato Alemão.

"Fiquei muito feliz por participar de uma das jogadas de gol, principalmente porque pude ajudar Voronin a marcar seu sétimo gol na competição. Isso sem contar que o Hertha ainda reassumiu a liderança. Sabemos que teremos que torcer para que os adversários não vençam seus próximos jogos, mas já fizemos a nossa parte. Recebi elogios pelas minhas últimas atuações pelo Hertha e espero manter a regularidade", planejou o ex-jogador do Fluminense.

Com a vitória desta tarde, o Hertha foi a 43 pontos na Bundesliga, um a mais que o Hamburgo, que recebe o Wolfsburg no complemento da rodada. Outro brasileiro titular na partida de hoje, o meia-atacante Raffael exalta a campanha do time.

"Fiz uma boa partida e espero continuar ajudando o Hertha a se manter como líder. A disputa pela liderança do Campeonato Alemão está acirrada, mas o importante é que o meu time está conquistando os resultados que precisa. Nossos torcedores nos incentivaram todo o tempo e esse carinho que recebemos nos deixou ainda mais motivados e determinados em campo", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias