iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/02 - 10:57

Zico admite que jogada do CSKA não foi ensaiada
"O lance do primeiro gol é curioso porque aquela jogada ensaiada nós não chegamos a treinar"

Agência Estado

MOSCOU (Rússia) - Quem assistiu ao primeiro gol da vitória por 2 a 0 do CSKA Moscou sobre o Aston Villa, da Inglaterra, na quinta-feira, logo associou a jogada ao técnico Zico, pela execução aparentemente muito bem planejada. No entanto, o treinador do time russo, exímio cobrador de faltas quando jogador, tratou de negar a responsabilidade pelo lance.

"O lance do primeiro gol é curioso porque aquela jogada ensaiada nós não chegamos a treinar. Treinamos uma parecida, mas eu dei liberdade para que eles usassem o entrosamento deles. A jogada do Krasic com o Zhirkov aconteceu e resultou num belo gol", disse Zico.

Aos 16 minutos do segundo tempo, o meia Alan Dzagoev rolou para a batida de Zhirkov da entrada da área, abrindo o placar para o CSKA Moscou. Mais tarde, o brasileiro Vágner Love selou a vitória, que garantiu vaga nas oitavas-de-final da Copa da Uefa.

O resultado foi comemorado por Zico, que estava fazendo apenas seu jogando jogo oficial no comando da equipe. "Foi uma vitória muito importante para o nosso time e ainda mais valiosa pelas circunstâncias. Estes dois jogos pela Copa da Uefa foram os primeiros oficiais do ano, enquanto o Aston Villa vinha embalado e bem classificado no Campeonato Inglês. Dominamos o jogo, poderíamos até ter feito mais gols no segundo tempo, mas conseguimos um bom resultado", explicou Zico.

Na próxima fase da Copa da Uefa, o CSKA Moscou irá enfrentar o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas antes o time terá pela frente o Rubin Kazan, atual campeão russo, na final da Supercopa da Rússia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias