iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/02 - 13:49

Fora do time titular, Bolaños irá fazer trabalho especial

Equatoriano deve ser submetido a um trabalho especial para melhorar o seu condicionamento físico

Gazeta Esportiva

SANTOS - O meia Bolaños, que vinha sendo titular nas duas últimas partidas do Santos - vitórias sobre Rio Branco-AC, pela Copa do Brasil, e Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista - não será mesmo titular da equipe contra o Bragantino, nesta quinta-feira, fora de casa. Além disso, o técnico Vágner Mancini contou nesta quarta-feira que o jogador deve ser submetido a um trabalho especial para melhorar o seu condicionamento físico.

Segundo o treinador santista, é preciso um trabalho a parte com o equatoriano para que ele possa render o futebol que o fez ser um dos destaques da LDU, na conquista da Taça Libertadores da América do ano passado.

"O Bolaños é diferente dos outros. Além de ter chegado um pouco depois na pré-temporada e precisar entrar no plano físico ideal, ele vem de outro país, com uma cultura diferente da nossa. Para ele, tudo é novo: cidade, país, etc. Tudo isso a gente está tentando entender, por isso, vamos deixá-lo de fora algum tempo para que ele possa se adaptar melhor", disse Mancini.

Para o comandante alvinegro, a cobrança excessiva para que Bolaños repita na Vila Belmiro o seu desempenho na LDU vem atrapalhando o desempenho do meia. "Ele precisa melhorar fisicamente e ganhar um pouco de força. Todo mundo invariavelmente vai comparar o futebol dele com a época da Libertadores. Mas eu tenho uma linha de conduta e não podemos sugar demais do atleta, que ainda está se adaptando. No momento, ele precisa de apoio", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias