iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/02 - 19:06

Fla promete pagar um mês de salário atrasado e pedirá ajuda à torcida

Kléber Leite se reuniu com técnico do time, fez promessas e indicou que tem novos projetos na manga

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Como já tinha anunciado após a derrota por 3 a 1 para o Resende que eliminou o Flamengo da Taça Guanabara, Cuca se reuniu nesta segunda-feira com o vice-presidente de futebol Kléber Leite para tratar de assuntos extra-campo, entre eles os atrasos salariais. E ouviu mais promessas.

No bate-papo, o dirigente garantiu ao técnico que pagará na quinta-feira um dos dois meses de vencimentos atrasados. E não descartou a possibilidade de pedir ajuda aos torcedores para pagar as dívidas.

"Estamos trabalhando num projeto que vai envolver grande clamor popular. Até porque o que é bom custa caro e, para mantermos um elenco forte, precisamos de ajuda", explicou Kléber Leite. "Mas ainda é muito cru para falar qualquer coisa", completou.

Sem dinheiro, a diretoria desistiu de tirar os atletas do Rio de Janeiro para aliviar a pressão, como chegou a ser sugerido por Cuca após o jogo contra o Resende. O Rubro-Negro só voltará a jogar no dia 4 de março, quando estreia na Copa do Brasil medindo forças com o Ivinhema, no Mato Grosso do Sul.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias