iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/02 - 20:15

'Artilheiro', Fabão diz que contrariou companheiros para marcar
O jogador, que já passou por muitas dificuldades na Vila Belmiro, revelou que a sua confiança está voltando com a sequência de jogos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - De criticado a titular absoluto do técnico Vágner Mancini, o zagueiro Fabão está curtindo a sua fase de artilheiro do Santos. Autor de dois gols nas duas últimas partidas pelo Campeonato Paulista, contra Guarani e Botafogo-SP, o defensor contou nos vestiários do Pacaembu que precisou 'brigar' com alguns companheiros para bater a falta que originou o gol da vitória santista, neste domingo.

"Como o nosso time tem bastante jogadores de qualidade para bater falta, Róbson, Madson, Molina, e eu sou alto, eles pediram para eu ir para a área quando fui bater a falta. A ideia era que levantassem a bola. Mas eu resolvi insistir em bater. Deu certo, saiu o gol", festejou Fabão.

O jogador, que já passou por muitas dificuldades na Vila Belmiro, tendo inclusive o seu nome ligado várias vezes a listas de dispensas ou em disponibilidade para negociações, revelou que a sua confiança está voltando com a sequência de jogos.

"Nunca desisti. Tiveram vezes em que dava aquele desânimo, mas você não pode deixar de trabalhar e mostrar ao professor que tem condições de estar no elenco. Foi o que eu fiz. Continuei trabalhando com humildade, nunca me abati e sempre procurei meu espaço", contou o zagueiro. "Hoje, posso falar que estou alegre, porque o professor olha para mim e fala: 'Eu conto com você'. Isso faz com que eu me sinta útil. Sinto que sou importante para o grupo", encerrou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias