iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/02 - 16:36

Enílton prepara o Paulista para "jogo de paciência" contra o Marília
Ocupando a 17ª colocação da classificação, na zona de rebaixamento, o time não sai de campo com três pontos ganhos há quatro partidas

Gazeta Esportiva

JUNDIAÍ - Se paciência é o que o torcedor do Paulista mais tem tido com a equipe nas últimas quatro rodadas, terá de fazer um esforço por mais uma partida. Para o confronto com o Marília, marcado para este sábado, às 18h30 (de Brasília), em Jundiaí, o atacante Enílton já avisou que dificuldades não faltarão e a virtude será essencial.

"Será um jogo de paciência. Temos que ter inteligência para sair da marcação forte do Marília. A nossa torcida vai ter que ter paciência com o nosso time", adiantou o ex-atacante do Palmeiras, antes de se explicar: "pelo que vimos, o Marília é um time que marca muito forte com todos os jogadores, desde o ataque".

Ocupando a 17ª colocação da classificação, na zona de rebaixamento, o time não sai de campo com três pontos ganhos há quatro partidas. Diante do Palmeiras, teve boa apresentação, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0. Para Enílton, esse é o maior desafio do Paulista diante do MAC: não sofrer gols.

"Nosso time vem jogando um bom futebol, mas não estamos conseguindo marcar os gols. Além disso, estamos sofrendo gols nos jogos", explicou, antes de revelar como o elenco fará para impedir novo tropeço: "por isso, todos terão que ajudar dentro de campo, com os atacantes marcando já no campo de ataque".

Enílton está confirmado pelo técnico Giba para a partida, depois de ser desfalque contra o Palmeiras - ficou de fora por motivos contratuais. O treinador confirma tudo o que seu atacante falou: "Vai ser um jogo difícil. Temos dois pontos a menos e a briga vai ser direta na classificação geral. Temos que deixar a zona de rebaixamento e queremos essa vitória em casa. O adversário vem de duas derrotas e vai pressionar".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias