Futebol
20/02 - 09:41
De fora do jogo no Acre, Léo reconhece que precisa melhorar
"Fiquei quase quatro anos no futebol europeu e estava há mais de dois meses sem jogar antes de vir para o Santos"
Gazeta Esportiva
SANTOS - O lateral-esquerdo Léo, que ficou de fora do jogo contra o Rio Branco-AC, para cuidar da sua parte física, reconheceu que ainda encontra dificuldades para se readaptar ao futebol brasileiro. Para o ala, a diferença de estilos entre o futebol europeu e o praticado no Brasil ainda fazem com que Léo tenha que se aprimorar fisicamente para render o que a torcida espera dele.
"Fiquei quase quatro anos no futebol europeu e estava há mais de dois meses sem jogar antes de vir para o Santos. Por isso, ainda sinto um pouco de dificuldade de readaptação, além do desgaste acima do normal", comentou.
Segundo Léo, esse período de treinamentos foi importante para que ele melhorasse a sua condição atlética. "Sempre me entrego de corpo e alma aos clubes que estou defendendo. Estou trabalhando para entrar no ritmo ideal o mais rápido possível e sinto que estou evoluindo", afirmou.
Apesar de não saber se será escalado para o confronto contra o Botafogo-SP, neste domingo, às 17 horas (horário de Brasília), no Pacaembu, o lateral elogiou Vágner Mancini, apesar do pouco tempo de trabalho que teve sob o comando do novo treinador.
"Mesmo quando estava na Europa, eu acompanhei o trabalho do Vágner pelos clubes em que passou. Ele é um profissional de grande competência e tem tudo para se dar bem aqui na Vila Belmiro", comentou.
Leia mais sobre:
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
19/02 - 09:59 - Mancini reitera que não afastou Fábio Costa e Eller do time
19/02 - 09:59 - Novo técnico do Santos lamenta falta de tempo para trabalhar a equipe
19/02 - 00:59 - Madson destaca espírito da equipe na vitória sobre o Rio Branco-AC
19/02 - 00:49 - Mancini comemora vitória em sua estreia no comando do Santos
18/02 - 13:49 - Fabão prevê dificuldades para o Santos na estreia da Copa do Brasil
17/02 - 23:12 - No Acre, mais de três mil pessoas acompanham o treino do Santos
17/02 - 20:25 - Mancini mantém mistério sobre escalação do Santos
17/02 - 20:07 - Modificado, Santos quer vitória em estreia da Copa do Brasil
-
Últimas de Esporte
- Presidente da Concacaf quer nova Copa nos EUA
- Por Copa, Gago pede ao Real para voltar ao Boca Juniors
- Beckham sofre de asma, diz porta-voz
- Grêmio deixa explícito interesse por Dorival Junior
- Brasil cai no grupo da Itália no Mundial de Vôlei Feminino de 2010
- Spurs impõem aos Bucks maior derrota da temporada
- Blazers vence Bulls e é 5º na Conferência Oeste
- Veja as rapidinhas do Palmeiras