iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/02 - 16:26

Cuca reitera: "O Marcelinho é o cobrador de pênaltis"
O camisa 18 ainda não marcou na temporada, mas conta com a confiança de Cuca, que o manterá de titular na partida deste sábado

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após desperdiçar dois pênaltis desde o início do Campeonato Carioca, o último no clássico contra o Botafogo, no domingo, o atacante Obina terá que esperar para ter uma nova chance de bater um pênalti. Nesta sexta-feira, o técnico Cuca avisou que Marcelinho Paraíba segue sendo o cobrador oficial.

"O cobrador sempre foi o Marcelinho. Quando ele não estava, o Obina bateu. Mas caso o Marcelinho não esteja no jogo, quem cobra é o Léo Moura", disse o treinador, sem esconder uma risada. "O Obina, desta vez, vai esperar mais um pouco", completou.

O camisa 18 ainda não marcou na temporada, mas conta com a confiança de Cuca, que o manterá de titular na partida deste sábado contra o Resende, que vale uma vaga na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Isso apesar da boa fase de Josiel, que marcou o gol de empate com o Botafogo após sair do banco de reservas e é o artilheiro do Rubro-negro no Estadual, com três gols. "Tenho fé no Obina e acredito que ele pode decidir uma partida", concluiu Cuca.

O atacante baiano, porém, pode ter a chance de cobrar um pênalti neste sábado. Se o jogo terminar empatado no tempo normal, a vaga na decisão da Taça Guanabara será definida em disputa de penalidades. Apesar dos recentes erros, Obina dificilmente ficaria fora da lista de cinco cobradores.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias