iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/02 - 14:22

Zaragoza lucra com boa fase de Diego Milito no Genoa

"O pênalti convertido por Milito no domingo passado é o gol mais caro da minha vida", afirmou o presidente do Genoa

EFE

ROMA (Itália) - O desempenho do atacante argentino Diego Milito, que divide a artilharia do Campeonato Italiano com 16 gols marcados pelo Genoa, rende lucros ao Zaragoza, que o negociou com o clube italiano. Os espanhóis, atualmente na segunda divisão, receberam US$ 1,2 milhão do Genoa depois que o atacante balançou as redes pela 15ª vez no Italiano, de acordo com uma cláusula no contrato.

"O pênalti convertido por Milito no domingo passado é o gol mais caro da minha vida", afirmou o presidente do Genoa, Enrico Preziosi, em declarações publicadas hoje pelo jornal "La Gazzetta dello Sport".

Segundo o dirigente, o acordo feito no início da temporada incluía os 12 milhões de euros pelo jogador argentino e duas cláusulas especiais: a dos 15 gols e outra, de mais um milhão de euros, caso o Genoa garanta vaga na Copa da Uefa. "Pago com muita alegria. Vale o sacrifício", completou Preziosi.

Milito lidera a artilharia ao lado de Marco Di Vaio, do Bologna. O presidente do Genoa segue resistindo às ofertas que chegam para vender o argentino - a Inter de Milão teria oferecido até 25 milhões de euros.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias