iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/02 - 14:48

Semifinalista, Resende tenta recuperar contundidos

Técnico Antônio Carlos Roy só deverá definir a equipe na atividade desta quinta-feira

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Confirmado nas semifinais da Taça Guanabara, o Resende deu início nesta quarta-feira a sua preparação para a partida de sábado de carnaval, às 16 horas (Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã. O técnico Antônio Carlos Roy só deverá definir a equipe na atividade desta quinta-feira, a última com bola antes do importante duelo.

Na verdade, o treinador está na expectativa de poder contar com alguns lesionados, como o zagueiro Leandro, o meia Fábio Azevedo e o volante Beto, que desfalcaram o time na vitória de 3 a 1 sobre o Americano, e estão entregues ao departamento médicos.

Porém, existe um otimismo de que eles possam atuar. Já o veterano atacante Viola, se recuperando de lesão muscular na coxa direita, dificilmente vai reunir condições de jogo.

"Vamos aguardar um pouco mais para definirmos a equipe, pois o Flamengo é um grande adversário, conta com jogadores de nível de seleção brasileira e um treinador inteligente. Portanto, não devemos dar muitas armas aos rivais", disse Roy, dando a entender que só vai divulgar a escalação no vestiário, minutos antes do confronto.

O Resende terminou o Grupo A na segunda colocação, com dez pontos conquistados, mas o desempenho contra os times considerados grandes não foi nada bom. Primeiro foi uma derrota de 3 a 0 para o Fluminense no Maracanã. Depois o revés foi por 3 a 1, contra o Vasco, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias