iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/02 - 18:42

Bragantino determina meta: pontuar em todos os jogos do Paulista
Após o empate em 1 a 1 com o Oeste neste domingo, em Itápolis, o Bragantino passou a ocupar a 14ª posição da classificação

Gazeta Esportiva

BRAGANÇA PAULISTA - Duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Não parece uma grande campanha feita pelo Bragantino, mas o time tem melhorado seus resultados no Campeonato Paulista e já soma três jogos sem derrota. De acordo com o goleiro Gilvan, o time está pronto para assumir um compromisso maior na competição: não perder mais.

"Precisamos nos firmar dentro desta competição. Por isso, temos que somar pontos em todos os jogos. Depois da sequência negativa, enfim, conseguimos pontuar", disse o goleiro, que foi derrotado em campo pela última vez quando levou 2 a 1 contra o São Paulo, na quinta rodada do Paulistão, na qual a equipe já havia melhorado: "Perdemos, mas nos portamos muito bem".

Após o empate em 1 a 1 com o Oeste neste domingo, em Itápolis, o Bragantino passou a ocupar a 14ª posição da classificação, três acima da zona de rebaixamento. O elenco alvinegro, no entanto, não vê a hipótese de cair para a Série A-2 e segue confiante. "Com duas ou três vitórias seguidas traçaremos o caminho certo", reafirmou Gilvan, seguido pelo atacante Nunes.

"Temos oito pontos, com mais seis subimos e respiramos. Não estou feliz, mas me apresentei depois e é normal estar atrás. Sinceramente, nem penso em rebaixamento", opinou o jogador, que marcou pela primeira vez no empate de domingo. Para continuar pontuando, o Bragantino volta a campo na sexta-feira para pegar a Ponte Preta em Campinas, às 19h30 (de Brasília).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias