iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/02 - 18:12

Atletas do Fortaleza admitem que nada sabem sobre adversário da Copa do Brasil
"É uma desvantagem, mas eles também vão ter essas dificuldades, pois também não devem nos conhecer tão bem"

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - O Fortaleza vai estrear na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra a Desportiva, clube do estado do Espírito Santo. Os capixabas são desconhecidos no cenário do futebol nacional e os jogadores do Tricolor admitem que nada sabem sobre o adversário da primeira fase do torneio nacional. Os cearenses adotam o discurso da humildade e afirmam que é um desvantagem jogar "no escuro".

"É uma desvantagem, mas eles também vão ter essas dificuldades, pois também não devem nos conhecer tão bem. Vamos jogar com respeito, mas buscando a vitória" afirmou o zagueiro Gilmak, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

O volante Coutinho corrobora o discurso do colega e lembra de mais um fator que vai complicar a partida para o Fortaleza. "Vamos jogar fora de casa e, ainda mais na Copa do Brasil, é sempre muito difícil conseguir o resultado no campo do adversário."

Quem não está tão perdido assim é o técnico Casemiro Mior, que afirma ter visto até vídeos do adversário, visando preparar o Tricolor para a estreia na Copa do Brasil. "Através de um amigo que já jogou comigo, conseguimos dados e vídeos da Desportiva. Vamos em busca da classificação, ou pelo menos de uma boa vantagem para jogarmos tranquilos aqui no Ceará". Caso o Fortaleza vença os capixabas por uma diferença maior que dois gols, classifica-se e elimina o jogo da volta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias