iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/02 - 17:05

Com mesmo elenco do clássico, Galo embarca para Sergipe

Atlético Mineiro fará sua estreia na Copa do Brasil na quarta, contra o Itabaiana, fora de casa

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG embarcou nesta segunda-feira para Sergipe, onde fará sua estreia na Copa do Brasil na quarta. O elenco alvinegro relacionado pelo técnico Émerson Leão para a partida contra o Itabaiana não teve novidades: todos os titulares na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro no clássico de Belo Horizonte neste domingo embarcaram para o Nordeste.

Da lista de Leão, as principais baixas são jogadores que atuam no setor de armação da equipe atleticana. Contundidos, os meias Renan Oliveira, Tchô e Lopes ficaram na Cidade do Galo realizando tratamento, e o único atleta da função que embarcou para Sergipe foi Yuri.

Destaque do Atlético-MG na temporada e xodó de Leão, o atacante Diego Tardelli é o grande destaque da lista de 19 relacionados do time mineiro. Além dele, mais quatro jogadores de frente compuseram a delegação alvinegra: Éder Luís, Raphael Aguiar, Kléber e Carlos Júnior.

O embate entre Atlético e Itabaiana será jogado nesta quarta-feira às 21h50 (de Brasília) no Estádio Presidente Médice. Caso conquiste uma vitória por mais de um gol de diferença, o Galo elimina a partida de volta, previamente agendada para ser disputada em 4 de março, no Mineirão.

Confira os 19 jogadores que viajaram para Sergipe:

Goleiros: Juninho e Édson
Laterais: Marcos Rocha, Júnior e Thiago Feltri
Zagueiros: Leandro Almeida, Welton Felipe, Marcos e Werley
Volantes: Renan, Carlos Alberto, Márcio Araújo e Júnior Carioca
Meia: Yuri
Atacantes: Diego Tardelli, Éder Luís, Raphael Aguiar, Carlos Júnior e Kléber


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias