iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/02 - 10:12

Para Robinho, decisão do Chelsea em demitir Felipão foi um erro
"Penso que o Chelsea errou ao demiti-lo. Felipão é um grande técnico. Ele mostrou isso com as seleções de Brasil e Portugal. Eles não deram a ele o tempo necessário", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A demissão de Felipão do comando do Chelsea no começo da semana ainda reverbera no mundo da bola. Agora foi a vez do atacante Robinho falar o que pensa e, para o brasileiro, a decisão do time inglês foi errada e precipitada.

"Penso que o Chelsea errou ao demiti-lo. Felipão é um grande técnico. Ele mostrou isso com as seleções de Brasil e Portugal. Eles não deram a ele o tempo necessário. Eu não estava esperando a demissão dele, mas muitas coisas estranhas aconteceram na Inglaterra. Ele é o tipo de técnico que conversa muito com o jogador. Não entendo como isso foi acontecer por lá", declarou o atacante ao jornal inglês The People.

Demitido na última segunda-feira, Felipão está sem time e declarou que só deve fechar com outra equipe no meio do ano, quando termina a temporada europeia. Para o lugar do brasileiro, o Chelsea contratou o holandês Guus Hiddink que, a princípio, ficará quatro meses no cargo.


Leia mais sobre: Felipão Robinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias