iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/02 - 18:37

Feliz com reservas, Muricy critica tabela são-paulina

Por causa do jogo de quarta contra o Independiente Medellín, pela Libertadores, o São Paulo entrou em campo sem sete titulares

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho fez um saldo positivo da atuação do São Paulo no clássico contra o Corinthians, embora seu time tenha levado o gol de empate com dez minutos para o final. O treinador destacou a superação dos reservas em campo.

Por causa do compromisso de quarta-feira contra o Independiente Medellín, pela Libertadores, o São Paulo entrou em campo sem sete titulares. Jogadores como o zagueiro Miranda e o atacante Washington sequer ficaram no banco de reservas.

"Foi um clássico legal, movimentado. Aqueles que vieram, gostaram do que viram. Os nossos jogadores foram bem, apesar da falta de ritmo", explicou Muricy, ainda no gramado do Morumbi, antes de seguir para o hospital e tratar as dores decorrentes de pedras no rim.

Em compensação, Muricy Ramalho lamentou o apertado calendário do futebol brasileiro. Segundo o treinador, o São Paulo foi obrigado a descansar suas estrelas para entrar em igualdade de condições contra o Independiente Medellín.

"Não se pode jogar quinta às 22 horas e depois atuar no clássico. Vai me desculpar quem fez a tabela", disparou o comandante tricampeão brasileiro. "Os colombianos do Independiente Medellín jogaram sábado. Tínhamos que atuar no mesmo dia", emendou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias