iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/02 - 16:32

Dorival comanda treino tático antes de pegar o Madureira

Vasco trabalhou firme na manhã deste sábado visando o compromisso diante do Madureira, às 16 horas de domingo, no Engenhão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Ainda abalado com a perda de seis pontos nos Tribunais por conta da escalação irregular de Jéferson na partida contra o Americano, o Vasco trabalhou firme na manhã deste sábado visando o compromisso diante do Madureira, às 16 horas de domingo, no Engenhão.

O técnico Dorival Júnior comandou um treino tático no gramado do Vasco Barra e deu ênfase às bolas paradas, tanto defensivas, forçando os zagueiros Fernando e Titi, quanto ofensivas, trabalhando exaustivamente a dupla Alex Teixeira e Pimpão.

Ainda esperançoso em recuperar os pontos perdidos através do recurso que será julgado na terça-feira, o treinador cruzmaltino não admite que o time se desconcentre por conta de um problema burocrático. E pediu o apoio da torcida para buscar uma vitória.

"Nosso comportamento domingo será o melhor possível e não tenho dúvidas de que nossos atletas estarão focados em conseguir a classificação de forma limpa. O Vasco está tentando fazer a melhor campanha possível e proporcionar ao torcedor a melhor campanha neste campeonato. Quem for verdadeiramente vascaíno que compareça e nos prestigie", pediu Dorival, em entrevista ao site oficial do clube.

Se vencer a partida, o Vasco chegará a oito pontos pela tabela atual, mas poderá somar 14 e se classificar às semifinai caso consiga êxito no recurso impetrado nos Tribunais. O time provável para o confronto deste domingo terá a seguinte escalação: Tiago; Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Jéferson e Carlos Alberto; Alex Teixeira Rodrigo Pimpão.

 


Leia mais sobre: Vasco Dorival Júnior

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias