iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/02 - 00:35

Após nova derrota, Kléber Pereira afirma: "Culpa é dos jogadores"

Para atacante, técnico não tem culpa se jogadores não conseguem fazer o que ele pode dentro de campo

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - A derrota para o Marília deixou a situação do técnico Márcio Fernandes ainda mais complicada no cargo de técnico do Santos. Questionado por conselheiros e pessoas ligadas ao presidente do clube, Marcelo Teixeira, o treinador acabou não resistindo a pressão e acabou acertando a sua saída do time da Vila Belmiro na noite desta quinta, nos vestiários do Estádio Bento de Abreu.

Mas, para o atacante Kléber Pereira, o comandante não tem culpa e a responsabilidade é total dos jogadores. "Não é esse o problema. Não podemos culpar o professor, porque ele não tem culpa se a gente não está conseguindo fazer dentro de campo o que ele nos pede no vestiário", disse.

Para o camisa 9 do Peixe, que perdeu algumas boas oportunidades para marcar, este tipo de resultado é inaceitável, em se tratando de uma equipe que está buscando uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista.

"Faltou futebol. Não querendo tirar o mérito, mas não dá para perder de uma equipe dessas", afirmou Kléber Pereira. "Agora é procurar levantar a cabeça. Temos dois jogos dentro de casa (Guarani, na Vila Belmiro, e Botafogo-SP, no Pacaembu). Vamos procurar trabalhar e conseguir as vitórias", finalizou.


Leia mais sobre: Kléber Pereira Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias