iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/02 - 13:14

Mesmo sem Felipão, Deco não teme por futuro no Chelsea

"Eu fui contratado pelo Chelsea, não pelo Scolari", dispara meia, que se diz triste com a saída de Felipão

Gazeta Esportiva

LISBOA (Portugal) - Convocado pela primeira vez para a seleção de Portugal pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o meio-campista Deco estabeleceu laços fortes de amizade com o treinador, responsável também por sua contratação pelo Chelsea junto ao Barcelona.

Apesar de ter perdido o amparo do 'amigo' na última segunda-feira, o luso-brasileiro não vê seu futuro no clube londrino ameaçado pela demissão de Felipão, atualmente sem ligação com nenhum clube.

"Fica tudo na mesma, até porque antes do Scolari chegar ao clube o Chelsea já havia manifestado interesse em me contratar", argumentou o meio-campista, em entrevista ao jornal A Bola.

Sem esconder sua irritação com o tema, o jogador pouco falou sobre o desempenho da seleção nacional na vitória sobre a Finlândia - 1 a 0, gol de pênalti de Cristiano Ronaldo, em amistoso disputado quarta-feira. E reforçou:

"Eu fui contratado pelo Chelsea, não pelo Scolari. Fico triste pela saída dele, por quem tenho grande carinho, mas a vida segue. Preciso continuar trabalhando e mostrando meu valor a cada dia", finalizou. 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias