iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/02 - 13:39

Guus Hiddink promete se aconselhar com Felipão

Novo técnico do Chelsea deve dar continuidade ao trabalho do brasileiro; ele deve estrear no dia 21, contra o Aston Villa

Gazeta Esportiva


LONDRES (Inglaterra) - Confirmado como substituto de Luiz Felipe Scolari no comando do Chelsea, o holandês Guus Hiddink, que dividirá seu tempo trabalhando no clube londrino e na seleção da Rússia, não pretende radicalizar e enterrar todo o trabalho de seu antecessor.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Telegraph, o novo treinador dos Blues assegurou que terá uma conversa com o brasileiro para pegar maiores informações sobre o elenco que terá em mãos.

"Vou ligar para o Scolari dentro de um ou dois dias. O Chelsea tem bons jogadores e isso irá facilitar o meu trabalho", apostou o holandês, que deve iniciar sua caminhada à frente do clube londrino dia 21, diante do Aston Villa.

Hiddink preferiu não aumentar a polêmica sobre sua decisão de dividir o trabalho entre o Chelsea e a seleção da Rússia e reafirmou que só aceitou o convite para dirigir o clube até o final da temporada por causa do dono da equipe, o milionário Roman Abramovich.

"Claro que não será fácil acumular as duas funções e eu levo muito a sério meu trabalho na seleção russa, mas ele (Roman) fez tanto pelo futebol russo que eu achei que era hora de retribuir e fazer algo por ele", concluiu. 


Leia mais sobre: Guus Hiddink Felipão Chelsea

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

guss Hiddink

Guus Hiddink
Novo técnico do Chelsea afirma que irá conversar com Felipão dentro de um ou dois dias

Topo
Contador de notícias