iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/02 - 19:23

Mesquita bate Macaé de virada e classifica Bota
Esse resultado ajudou o Botafogo a garantir a classificação para as semifinais de forma antecipada já que o time do norte fluminense ficou estacionado nos sete pontos e não pode mais alcançar o Alvinegro que tem doze

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - De virada, o Mesquita derrotou o Macaé por 4 a 2 em partida disputada na tarde desta quarta-feira, no Nielson Louzada, em Mesquita, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca. Roma e Walacer marcaram para o time visitante mas o Mesquita virou com gols de Leandro Netto (dois), Vinicius e Bruno.

Esse resultado ajudou o Botafogo a garantir a classificação para as semifinais de forma antecipada já que o time do norte fluminense ficou estacionado nos sete pontos e não pode mais alcançar o Alvinegro que tem doze pontos ganhos e é o segundo colocado no Grupo B.


Bangu quebra jejum
 
Na outra partida da mesma chave disputada nesta quarta-feira, o Bangu conseguiu sua primeira vitória na competição ao derrotar o Volta Redonda por 2 a 0, gols de Somália, de pênalti e Bruno Luís. Com a vitória, a equipe de Moça Bonita chega a quatro pontos ganhos, mas segue na última colocação. O Voltaço também tem quatro pontos, e está na penúltima posição. Preto Casagrande, do Volta Redonda, foi expulso de campo.


Leia mais sobre: Campeonato Carioca

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias