iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/02 - 12:07

Geninho pede atenção redobrada contra o Toledo

Técnico não quer ver seu time se acomodar diante de "adversário difícil e complicado"

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Mesmo com a liderança isolada do Campeonato Estadual, o técnico do Atlético Paranaense, Geninho, ainda mostra preocupação com o desempenho do time na competição Por isso, para enfrentar o Toledo Colônia Work, nesta quarta-feira, o treinador pede atenção redobrada, já que a equipe do interior também está invicta.

"O Toledo é um adversário difícil e complicado, que vem em uma grande performance. Eles venceram e estão motivados", analisou o comandante rubro-negro, lembrando que o Furacão é o time a ser batido neste momento da competição. "Além disso, sempre tem a vontade de vencer quem está na frente. Então temos que respeitar e procurar fazer o nosso melhor", disse.

Geninho, na verdade, quer evitar o que aconteceu diante do Cascavel, quando o time só marcou após os 45 minutos do segundo tempo e mostrou certa vulnerabilidade. "Em Cascavel não nos portamos bem e corremos risco. Então temos que fazer um jogo bom para manter essa liderança. É importante continuar na frente, porque o primeiro colocado tem vantagem. E é atrás disso que vamos", concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias