iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/02 - 22:01

Grêmio lança novos uniformes visando a Libertadores

Ruy, Tcheco e Victor foram os modelos que desfilaram com as camisas, que mantém o mesmo fornecedor de material esportivo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Grêmio apresentou nesta terça-feira os novos modelos de uniforme que deverão ser utilizados na Copa Libertadores de 2009. Ruy, Tcheco e Victor foram os modelos que desfilaram com as camisas, que mantém o mesmo fornecedor de material esportivo que os utilizados no ano passado.

A primeira camisa é parecida com a que foi usada em 2008, porém o tom de azul é um pouco mais claro e as faixas brancas são ainda mais finas. Já a camisa reserva sofreu grandes alterações. Em vez ser toda branca com uma faixa tricolor na vertical, ela tem listras grossas na horizontal, em azul ciano e branco.

Os uniformes de goleiro também sofreram alterações drásticas. O azul escuro com calções claros deu lugar ao vestuário inteiramente dourado com detalhes em preto.

A estreia do Grêmio na Copa Libertadores acontece no dia 25 de fevereiro, no estádio Olímpico, contra o Universidad do Chile.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias