iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/02 - 15:45

Bala ainda tem esperança em um título do Timbu e revela mágoas

Chances matemáticas de o Náutico ser campeão do 1º turno do Pernambucando são bastante remotas

Gazeta Esportiva

RECIFE - O discurso de Carlinhos Bala está indo no caminho oposto ao de seu treinador Roberto Fernandes. O comandante do Timbu declarou algumas rodadas atrás que já havia desistido de conquistar o primeiro turno do Campeonato Pernambuano.

Já Bala, depois do empate entre Sport e Santa Cruz no último domingo, crê que ainda há esperança e que caso o time chegue com chance de título na última rodada, enfrentará com muito mais ânimo o Leão (Sport e Náutico fazem o tradicional clássico estadual na última rodada do torneio, próximo dia 15). Carlinhos Bala ainda revela que guarda mágoas de sua temporada no atual campeão da Copa do Brasil.

"Sei que o Roberto Fernandes disse que não acredita mais no título e realmente as chances são praticamente nulas. Mas temos que continuar lutando. Caso nós cheguemos à última rodada com chance de título, faremos o clássico contra o Sport com muito mais vontade" afirmou Carlinhos Bala em entrevista ao jornal Folha de Pernambuco.

Em relação as mágoas que guarda do tempo em que jogou no Sport, Bala prefere não revelar nomes. "Eles não merecem nem ser citados" disse o jogador, que se mostra chateado principalmente com as fofocas. "Todo dia inventavam alguma coisa. Até que eu briguei com o Fumagalli, Durval e outros atletas. E isso é uma grande mentira, mantenho contato com eles até hoje."

O próximo jogo do Náutico no Campeonato Pernambucano será nesta quarta-feira, contra o Porto, às 21h30, no estádio dos Aflitos. O Timbu soma 19 pontos em nove rodadas disputadas e ainda tem chances remotas de conquistar o primeiro turno do Estadual.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias