iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/02 - 15:38

Júlio Cesar elogia Doni e não se considera intocável

Ex-flamenguista preferiu adotar um discurso humilde e elogiar seu atual concorrente pela posição

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Apesar de ser dono absoluto da camisa um da seleção brasileira na visão do técnico Dunga e de viver excelente fase defendendo o gol da Inter de Milão, Júlio César não se considera intocável na equipe verde e amarela.

Nesta segunda-feira, momentos antes de iniciar seu treino no gramado do Emirates Stadium, em Londres, o ex-flamenguista preferiu adotar um discurso humilde e elogiar seu atual concorrente pela posição.

"Estou feliz com o bom momento que estou vivendo, mas a concorrência é muito grande e o Doni também tem totais condições de jogar. Não me considero titular absoluto", assegurou o arqueiro, enchendo a bola do rival, titular do gol da Roma.

Júlio César falou também sobre o que espera do confronto desta terça diante da Itália e já projetou até o segundo duelo contra a Azzurra no ano, dia 15 de junho, no Loftus Versfeld de Pretória, válido pela Copa das Confederações, na África do Sul.

"Estamos com o pensamento voltado para vencer a Itália duas vezes neste ano. Em jogos que reúnem duas potências, as equipes sempre entram em campo para vencer", finalizou o goleiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias