iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/02 - 09:31

Paraná recebe o Londrina para confirmar boa fase
O técnico Paulo Comelli ainda não está totalmente satisfeito com a atuação do time neste início de competição, mas exaltou a evolução mostrada em alguns pontos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de um início conturbado, o Paraná Clube parece entrar em uma boa fase dentro do Campeonato Paranaense e, com o segundo jogo consecutivo na Vila Capanema, quer embalar e encostar na liderança. O adversário será o Londrina, neste domingo, às 19h30 (de Brasília). O time visitante luta para entrar no G8 e afastar o risco de começar a brigar contra o rebaixamento.

O técnico Paulo Comelli ainda não está totalmente satisfeito com a atuação do time neste início de competição, mas exaltou a evolução mostrada em alguns pontos, como na criação de jogadas ofensivas que, no entanto, não são concluídas. "Criamos muitas oportunidades de ampliar o placar. Perdemos gols que não podemos perder e, se fizéssemos, o time poderia ter ficado mais tranquilo dentro de campo", analisou.

O comandante paranista vai manter a escalação, já que a principal dor de cabeça, ou seja, o ataque, parece parcialmente resolvida com os gols de Wellington Silva e a grande apresentação do jovem Elvis. "Eu sempre busco mexer o mínimo possível na equipe para dar conjunto e entrosamento. Vou repetir a equipe no domingo e esperamos sair com mais uma vitória no Paranaense", explicou.

Pelo Tubarão, o sinal vermelho já está aceso e, depois de um início de competição promissor, com uma vitória fora de casa, seguiu-se uma série de tropeços. O último, um empate sem gols jogando no Estádio do Café, contra o Rio Branco. O técnico Mauro Madureira, que balança no cargo, ainda deve manter o 4-4-2, mas espera ansioso pela regularização dos reforços: o atacante Bruno, o zagueiro Junior e o meio-campista Marquinhos Paraná.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X LONDRINA

Local:
Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 08 de fevereiro de 2009, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto (PR)
Assistentes: José Amilton Pontarolo e Willian Bigaski Stolle (ambos do PR)

PARANÁ:
Ney, Murilo, João Paulo, Jonathas e Edu Silva; Agenor, Hernani, Kléber, Lenílson e Elvis; Wellington Silva
Técnico: Paulo Comelli

LONDRINA:
Fernando; Cassiano, Vitor, Borges e Wesley; Douglas, Carlão, Givanildo e Marcos Cruz; Diego Mineiro (Rodrigo) e Ricardo


Leia mais sobre: Paraná Campeonato Paranaense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias