iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/02 - 13:00

Coritiba ganha dois desfalques para pegar o Foz
O volante Rodrigo Mancha, que sentiu incômodo muscular no adutor e será poupado, e o atacante argentino Ariel Nahuelpan, com o mesmo, problema, também fica de fora

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Coritiba, Ivo Wortmann, ganhou dois desfalques para escalar o time para o confronto diante do Foz do Iguaçu, neste domingo. O volante Rodrigo Mancha, que sentiu incômodo muscular no adutor e será poupado, enquanto o atacante argentino Ariel Nahuelpan, com o mesmo, problema, também fica de fora, embora já tivesse perdido a posição.

Mancha foi poupado para evitar um desgaste desnecessário e poder estar pronto para a maratona de jogos do time, conforme explicou o medico Bráulio Moreira Junior. "Após o treinamento ele sentiu dor muscular no adutor da coxa. Como temos uma sequência de viagens longas há o risco de desgastar o atleta. Em conjunto com a comissão técnica decidimos poupar ele desta partida", disse.

Enquanto na defesa Rodrigo Pontes e Dirceu disputam uma vaga, no ataque Hugo ganhará sua chance. O argentino não tem previsão de volta e, segundo o médico, tudo dependerá dos exames. "Ao final do treinamento ele reclamou de uma dor no músculo adutor da coxa esquerda. Examinando ele, percebemos que tinha característica de lesão muscular e solicitei uma ressonância magnética. Por isso, para o jogo deste final de semana, ele está vetado", concluiu.


Leia mais sobre: Coritiba

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias