iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/02 - 09:19

Geninho defende alterações no momento certo no Furacão

Atlético-PR venceu o J. Malucelli por 3 a 1 em partida válida pela quarta rodada do Paranaense

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Mais uma vez o Atlético Paranaense conseguiu um bom resultado após o técnico Geninho dar o seu toque ao time. Porém durante a vitória sobre o J.Malucelli, o comandante rubro-negro, que admite que as mudanças foram fundamentais, chegou a ser criticado por não começar a partida com o meia Marcinho e o atacante Lima, autor de dois dos três gols do time.

"Foi importante, pois mudamos um pouco, principalmente com a entrada do Marcinho, pela característica dele", disse o treinador, que foi pressionado para colocar as principais contrações em campo. "Pela lateral não surtiu muito efeito, mas o Lima tem uma característica diferente também. O Marcinho entrou para chegar mais a frente, pois não estávamos chegando pelas laterais", completou.

"Não mudei a minha filosofia, o torcedor reclamar de um ou outro jogador é normal. Eu troquei porque achei que tinha que trocar, para dar outra dinâmica. A gente vai ter que dar oportunidades para outros. Eu vou ter que dar chance para o Zé Antônio no meio, o Jorge Preá no ataque. Então tem um planejamento para que a gente vá dando chance, mas tudo planejado e bem pensado", finalizou.

Leia mais sobre: Atlético-PR Campeonato Paranaense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias