iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/02 - 19:25

FPF confirma Corinthians x Palmeiras em Presidente Prudente

Partida, que pode ser a estreia de Ronaldo no Timão, é o único clássico que será realizado em campo neutro no Paulistão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Federação Paulista de Futebol fez valer seu mando de campo nos clássicos e definiu que Corinthians e Palmeiras duelarão às 16 horas (de Brasília) de 8 de março, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP).

A saída do confronto da capital já era esperado. O regulamento do Estadual coloca a cargo da entidade presidida por Marco Polo Del Nero a decisão do local do embate entre grandes paulistas e a tabela oficial do torneio, até a tarde desta quinta-feira, colocava como "indefinido" a arena que receberia o jogo.

A partida, que pode ser a estreia de Ronaldo no Timão, é o único clássico que será realizado em campo neutro de acordo com a tabela mostrada no site oficial da Federação Paulista de Futebol.

Palmeiras x Santos ocorre às 17 horas deste domingo no Palestra Itália, São Paulo x Corinthians será realizado no Morumbi às 16 horas de 15 de fevereiro, Santos x São Paulo duelam na Vila Belmiro às 16 horas de 1º de março, Corinthians x Santos jogam em São Paulo às 16 horas de 22 de março e São Paulo x Palmeiras se enfrentam na capital (o mando é tricolor) às 16 horas de 28 de março.

Além do dérbi paulistano, o Farahzão também deve receber Corinthians x Noroeste, às 19h30 de 25 de fevereiro (quarta-feira de Cinzas). A tabela oficial ainda coloca o Pacaembu como local do confronto, mas a diretoria alvinegra está próxima de confirmar o jogo no interior paulista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias