iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/02 - 21:10

Com gol de Douglas, Corinthians empata em jogo-treino
Além de Douglas, o atacante Jorge Henrique também participou da atividade. O ex-botafoguense não sente mais dores na coxa esquerda

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meia Douglas provou que está recuperado da lesão no púbis que sofreu na primeira rodada do Campeonato Paulista. O jogador marcou o gol do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Recreativo Libolo, de Angola, em jogo-treino disputado nesta quinta-feira no Parque Ecológico do Tietê.

Além de Douglas, o atacante Jorge Henrique também participou da atividade. O ex-botafoguense não sente mais dores na coxa esquerda e, assim como o meia, deverá ser relacionado pelo técnico Mano Menezes para a partida contra a Portuguesa, sábado, no Pacaembu.

Outra novidade do Corinthians no final de semana será o meia Morais, livre da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atleta e o defensor argentino Escudero, que aguarda regularização para estar à disposição deMano Menezes, também enfrentaram o Recreativo Libolo. 

Já os jogadores que participaram por mais de 45 minutos da vitória por 3 a 2 sobre o Paulista, na noite de quarta-feira, fizeram companhia a Ronaldo na sala de musculação do Parque São Jorge.

Leia mais sobre: Corinthians Campeonato Paulista

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias