iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/02 - 18:12

Sobre o clássico contra o Vila Nova, Hélio diz: "Não poupo jogador"
Esmeraldino tem um clássico diante do Vila Nova e todos os comentários na Serrinha se referem ao jogo do final-de-semana

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O Goiás enfrenta nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Goiano, o Anápolis. Só que logo em seguida, no domingo, o Esmeraldino tem um clássico diante do Vila Nova e como não poderia deixar ser, todos os comentários na Serrinha se referem ao jogo do final-de-semana. Perguntado se irá poupar jogadores no jogo de meio-de-semana, visando o grande jogo no domingo, Hélio dos Anjos não confirma nem desmente: "Não poupo jogadores, mas claro que vou ver se alguém precisa se recuperar" disse ao jornal Diário da Manhã .

O técnico do Goiás explicou que toma suas decisões de colocar ou poupar jogadores, estudando cada situação. "Contra o Trindade, o Romerito tinha algum risco, mas reagiu bem. O Vítor estava em tratamento um dia antes da partida, mas suportou, apesar de algumas dores. Temos que nos precaver em relação ao desgaste dos jogadores, porque a nossa sequencia de jogos é complicada. Eu penso na temporada toda."

Caso queira colocar todos os titulares em campo, Hélio dos Anjos poderá assim fazer. Isso porque todos os jogadores que estavam em tratamento no departamento médico foram liberados. Os últimos a serem liberados foram o meia Zé Carlos e atacante Wendell.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias