iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/02 - 11:41

Por R$ 26 milhões, City tira goleiro do Newcastle

Irlandês Shay Given, de 32 anos, "quase não conseguiu dormir" com a transação para time de Manchester

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - O irlandês Shay Given, de 32 anos, é o novo goleiro do Manchester City para a sequência da temporada. Para contar com o jogador, os dirigentes do time de Robinho e Elano pagaram R$ 26 milhões ao Newcastle.

Considerado um dos melhores goleiros da Premier League, Given está entusiasmado com a nova oportunidade na carreira e acredita ter muito a dar ao grupo, que já conta com os pouco experientes Joe Hart e Kasper Schmeichel para a posição.

"Eles ainda são jovens, mas têm um potencial fantástico. Eu também ainda tenho muito a crescer e vou me dedicar ao máximo para ajudá-los", prometeu o goleiro, que chega para assumir a condição de titular da meta do City.

Feliz pelo acerto com a equipe de Manchester, o irlandês comparou sua nova empreitada na carreira com a de um garoto que anseia pelo início das aulas em uma nova escola. "Fiquei tão feliz que quase não consegui dormir. Estou me sentindo um garoto começando em uma escola nova", finalizou Shay, que já treinou com seus novos companheiros.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias