iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/02 - 18:41

Pedrinho não vê favoritismo no clássico

Reforço do Figueirense encara o Avaí no Orlando Scarpelli nesta quinta-feira

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Principal reforço do Figueirense para a temporada, o meia Pedrinho vive a expectativa de jogar seu primeiro clássico: nesta quinta-feira, o Alvinegro encara o Avaí no Orlando Scarpelli. Experiente, o jogador evita apontar um favorito.

"Favoritismo não existe, no meu modo de ver. Se favoritismo desse algum tipo de privilégio no resultado final, teríamos vencido os jogos em casa e o último jogo fora. Mas a grandeza do Figueirense não pode ficar abalada", alertou.

O Figueira só venceu a estreia no Catarinense. De lá para cá, foram duas derrotas e dois empates, que deixam o time na antepenúltima colocação do Estadual. Já o Avaí não vence há duas rodadas, mas aparece na quarta colocação, com dois pontos a mais que o arquirrival.

"As equipes vêm de momentos diferentes, mas o nosso objetivo é justamente vencer o clássico para termos nova vida na competição. Se não vencermos, a situação fica complicada", admitiu Pedrinho, que espera uma rivalidade "sadia" dentro do campo do Scarpelli.

Para o clássico, o técnico Pintado ainda não contará com o volante Rômulo, apresentado na segunda-feira, e Fernandes, recuperando-se de lesão. O lateral-direito Anderson Luis será julgado nesta terça por sua expulsão ante o Brusque e também pode desfalcar o Figueira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias