iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/02 - 08:15

Quatro jogos fecham a rodada do Mineiro

Jogo do domingo é Cruzeiro x Social, às 17h (horário de Brasília)

Gazeta Esportiva

O Campeonato Mineiro fecha, neste domingo, sua segunda rodada com quatro partidas. Dentre elas, merece destaque a que põe frente a frente as duas equipes do interior que deixaram a melhor impressão em suas estreias.

O Ituiutaba foi o único pequeno a vencer fora de casa na primeira rodada, fazendo 1 a 0 sobre o Uberaba. Às 11 horasa, ele faz sua primeira partida do campeonato na Fazendinha, tentando manter o bom retrospecto que tem em seu estádio. O adversário será o Rio Branco que, em Andradas, fez 3 a 1 sobre o Villa Nova na primeira rodada.

Um pouco mais tarde, às 16 horas, Guarani e Uberaba entram no gramado do Farião, em Divinópolis, já sob ameaça. As duas equipes perderam em suas estreias, e uma segunda derrota consecutiva pode complicar a classificação, criando, inclusive, risco de rebaixamento - de 12 times, oito passam à próxima fase e dois caem.

Os outros dois jogos são na Região Metropolitana de BH. Às 17 horas, o Cruzeiro recebe o Social. Às 19h10, Villa Nova e Democrata/GV fecham a rodada em Nova Lima. Os horários de todas as partidas estão de acordo com o horário de verão de Brasília, que é o adotado em Minas Gerais.

Confira os jogos de domingo:

11h - Ituiutaba x Rio Branco
16h - Guarani x Uberaba
17h - Cruzeiro x Social
19h10 - Villa Nova x Democrata/GV


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias