iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/02 - 11:25

Manchester City 'seca' Arsenal e vai atrás de Arshavin

City já aceitou pagar 20 milhões de libras ao jogador russo e agora espera que Arsenal desista da negociação

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Faltando um dia para o fechamento do mercado na Europa, a grande especulação gira em torno do destino do russo Andrei Arshavin. Com um impasse nas negociações entre o Zenit, que detém o passe do jogador, e o Arsenal, que vem negociando há semanas, o Manchester City já teria em mãos uma oferta para ter o meia, segundo a BBC.

Os € 20 milhões pedidos pelos russos não são aceitos pelo técnico Arsene Wenger, que ofereceu € 13,6 para trazer Arshavin para o Emirates Stadium. Sabendo das ambições do Zenit, o City aceitou pagar a quantia e só espera uma negativa para os Gunners para, até o final deste domingo, depositar o dinheiro na conta do clube do jogador.

No entanto, Arshavin já declarou que quer defender o Arsenal. Visto como um jogador ideal por Wenger, pois tem 28 anos e daria um balanço ao elenco de garotos, o meia conta com seu empresário para convencer o Zenit a liberá-lo.

Ainda segundo o canal de televisão inglesa, quem corre por fora é a Inter de Milão de Mourinho. Contudo, como resta pouco tempo para o fechamento do mercado e os italianos querem barganhar a quantia pedida pelo Zenit, o futuro de Arshavin deve estar mesmo entre Arsenal e o time de Robinho.

Leia mais sobre: Arshavin Arsenal Manchester United

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

É ai que alguém que não viu a partida pergunta: E o Arshavin, aquele grande jogador das quartas ...

Para onde vai?
Apesar da investida do Manchester City, Arshavin já declarou que quer jogar no Arsenal

Topo
Contador de notícias