iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/02 - 14:50

City deve demitir Hughes e ir atrás de Capello, segundo jornal
A idéia é trazer alguém de renome e que dê credibilidade para que os jogadores que estão nos grandes clubes europeus queiram vir para o City

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - A derrota para o Stoke City por 1 a 0 nesse sábado pode ter sido o último jogo de Mark Hughes no comando do Manchester City. De acordo com o jornal inglês The Mirror, os árabes que controlam o clube de Robinho estão atrás do treinador da Inglaterra Fábio Capello.

Este seria o início da reformulação no clube pretendida pelos donos. Além de Hughes, os dirigentes Garry Cook e Paul Aldrige também estariam com os dias contados. A idéia é trazer alguém de renome e que dê credibilidade para que os jogadores que estão nos grandes clubes europeus queiram vir para o City.

Como dinheiro não é problema, o clube enfrenta dificuldades em trazer os melhores do mundo por causa da falta de tradição. Recentemente Kaká rejeitou uma proposta de astronômica para se juntar a Robinho por causa da falta planos a longo-prazo do Sky Blues.

No entanto, Capello pode ser um sonho distante, assim como o meia brasileiro do Milan. Consagrado e vencedor em clubes, o italiano quer vencer uma Copa do Mundo e atualmente na seleção inglesa, não é, provável que, faltando um ano e meio para o mundial da África do Sul, o treinador desista da oportunidade de conquistar seu maior objetivo.


Leia mais sobre: Manchester City Campeonato Inglês Fabio Capello Mark Hughes

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reutera/Stephen Hird

Robinho, jogador do Manchester City

Que fase
O City não vem conseguido bons resultados no Inglês e amarga a modesta 10ª posição na tabela

Topo
Contador de notícias