iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/01 - 20:31

Sérgio Guedes confiante no resultado positivo contra o São Paulo
Sérgio Guedes acredita que é possível o time embalar no Paulistão para começar o Campeonato Brasileiro sem muita pressão

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - O técnico do Santo André, Sérgio Guedes, falou nesta sexta-feira, após o treino e disse que é possível seu time buscar um resultado positivo contra o poderoso São Paulo. O Ramalhão conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paulista na última terça-feira sobre a Ponte Preta, após perder os dois primeiros jogos do torneio, contra São Caetano e Palmeiras.

Sérgio Guedes acredita que é possível o time embalar no Paulistão para começar o Campeonato Brasileiro sem muita pressão. Para o jogo contra o Tricolor, apesar das dificuldades, o treinador acredita em seus jogadores. "Nós temos ciência da dificuldade que será enfrentar o São Paulo no Morumbi. Trata-se de uma equipe muito forte e que conta com um grande técnico, mas acredito que podemos buscar a vitória. Será um jogo complicado, mas penso que meus atletas podem de conseguir um bom resultado", afirmou o técnico.

Ainda em sua entrevista coletiva, o treinador do time do ABC ainda fez uma análise do próximo adversário de sua equipe. "O São Paulo é uma equipe forte em todos os setores e muito bem montada. Precisamos ter muita atenção com eles, mas eles também precisam se preocupar com a nossa equipe", declarou.

Já o principal jogador do Santo André, Marcelinho Carioca, falou que a superioridade do São Paulo não pode intimidar os jogadores do Ramalhão. "Todos sabem da força e qualidade do elenco deles, mas não podemos nos intimidar com isso. Mesmo jogando na casa do adversário nos temos que ir para cima e buscar jogar de igual para igual com eles. Uma vitória será fundamental para nós", disse o camisa 7.


Leia mais sobre: Santo André

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias