iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/01 - 19:56

Ponte Preta muda meio time para bater o líder Palmeiras

Ao todo serão cinco alterações e quatro novos jogadores entre os titulares para o jogo em Campinas

Agência Estado

CAMPINAS - Depois de um começo de Campeonato Paulista irregular, o técnico Sérgio Soares decidiu fazer várias mudanças no time da Ponte Preta, que enfrenta o Palmeiras, domingo, às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada. Ao todo serão cinco alterações e quatro novos jogadores entre os titulares.

A principal novidade é o lateral-direito Nego, que estreará apenas três dias após sua contratação. Ele entra no lugar de Edílson, contundido. "Não acredito que haverá problema, pois, mesmo antes de assinar, ele já vinha treinando com o grupo", avaliou Soares.

A defesa também terá mais uma mudança, tendo em vista que Jean está suspenso pelo terceiro amarelo. O substituto será o experiente Marinho, que terminou a Série B do ano passado como titular.

As principais modificações, contudo, estarão do meio-campo para frente. O volante Bia, que não agradou, perdeu lugar para Willian, que também faz sua estreia. Na armação, o atacante Leandrinho será recuado na vaga do volante Tinga, que substituía Renato, negociado com o Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Com isso, Danilo Neco herda a posição ao lado do argentino Gustavo Savóia no ataque. "O Danilo é um jogador de muita movimentação e que pode desempenhar bem o papel de segundo atacante", justificou Sérgio Soares.

Apresentado nesta sexta-feira como reforço, o atacante Márcio Mixirica ainda não tem condições de jogo e deve ficar à disposição somente para o duelo contra o Guarani, no próximo dia 8 de fevereiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias